Há 10 anos atrás eu tinha o sonho de publicar o meu livro infantil, mas não sabia por onde começar… “Bati a muitas portas”, ouvi alguns nãos e recebi muitas propostas que não respondiam de todo às minhas expetativas….
A escrita, para mim, sempre foi uma forma de expressão. Mas a partir de determinada altura escrever deixou de ser suficiente… Eu queria passar uma mensagem educativa, queria ajudar a construir um mundo melhor e acreditava que os meus contos tinham esse poder.
À medida que as histórias que escrevia se iam acumulando, começou a crescer a necessidade de as fazer chegar a outras pessoas e o sonho de publicar.
Começou por ser um sonho tão tímido e inseguro que nem me lembro bem quando aconteceu.
Parecia tão difícil e distante que muitas vezes duvidei que algum dia viesse a ser real. Afinal, eu não sabia sequer por onde começar…
Muitas vezes quis desistir… houve alturas em que a frustração, a desilusão e a sensação de estar a falhar falaram muito alto… em que me sentia perdida e sem rumo… mas ainda bem que não desisti, porque hoje dedico-me a fazer aquilo que mais gosto e a ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.
Mais sobre mim