fbpx

Já alguma vez te passou pela cabeça escrever um livro infantil?
Quem sabe reunindo as histórias que contas aos teus filhos ou até mesmo aquelas que eles inventam?

Se gostarias de guardar esses momentos para sempre em forma de livro, mas não sabes muito bem como o fazer, nem sequer como começar, eu tenho todo o gosto em partilhar um pouco da minha experiência contigo e, quem sabe, ajudar-te a definir os primeiros passos.

Nesta sessão iremos:

– Identificar as tuas maiores dificuldades;

– Perceber quais as tuas principais limitações;

– Definir quais as opções que tens aos teu dispor para a escrita/publicação do teu livro;

Cada sessão tem a duração média de 30/45 minutos.

Agenda já a tua sessão!

Eu nunca pensei tornar-me escritora de livros infantis, mas aquilo que nasceu como um passatempo, um escape acabou por se tornar numa paixão que precisava ser concretizada.

Ao longos dos anos eu fui explorando formas de editar os meus próprios livros e hoje em dia quero partilhar esse conhecimento contigo que também sonhas em escrever e publicar o teu livro.

Outros serviços de acompanhamento a projetos editoriais

Queres escrever ou publicar um livro mas tens sentido dificuldades em começar (ou acabar!)?

Tenho à tua disposição cursos e programas à medida das tuas necessidades.

Se tens uma ideia, se tens um desejo e há muito tens um sonho, permite-te fazer acontecer com a companhia da tua fada marinha: a Susana! Não terás melhor companhia, num voo para algo mais! Vais aprender a voar com os pés bem assentes chão e fazer acontecer o que até aqui está apenas aos olhos de outros! Com informações diretas, simples e bem organizadas, acompanhamento exigente, carinhoso e responsável, com miminhos maravilhosos pelo meio... este curso da Susana vale cada euro que vais pagar!
Ana
Participante do Programa de mentorias EDITA+
Cheguei com expectativas de que fosse (mais) um curso de escrita, e tem sido tão mais que isso. Muito mais importante e inspirador que qualquer técnica, gramática, é a descoberta da nossa própria essência. Tenho «escavado» as memórias e descoberto tanto sobre mim, ou porque foram mesmo novidades ou porque haviam sido habilmente enterradas no fundo da alma, numa das gavetas do coração (as que ficam trancadas). Não poderei, por isso, esperar mais ainda do que já recebi e pelo que estou tão grata. Tudo o que vier a alcançar dever-se-á, e muito, ao que a Susana nos fez procurar em nós durante a mentoria. Saber reconhecer, perdoar, libertar, agradecer, sorrir, chorar, crescer – em nós, por nós, para nós – é uma dádiva que irei certamente usar diariamente. (E o que é que isto tem a ver com a escrita? Tudo. Absolutamente tudo. A escrita que não sai directamente do coração é apenas um conjunto de caracteres. Tem de vir – e concordo desde o primeiro dia com a Susana nisto - de dentro. Se não nos fizer sentir enquanto escrevemos, mais ainda do que ao nosso potencial leitor, algo de muito errado se passa, e devemos dar um ou vários passos atrás e perceber onde nos perdemos, onde é que deixámos de ser nós próprios, e recomeçar.).
S. Santos
Participante da 1ª edição do Programa Escreve-TE
A Susana dedica-se a mostrar-nos o caminho para realizar o nosso sonho de editar um livro como se fosse o sonho dela! De forma atenta, organizada, ritmica, cuidadosa e personalizada ela orientou a todos e a cada um dos participantes nas suas questões gerais e particulares, incentivou a partilha, a troca e a celebração de conquistas entre o grupo. E ainda tivemos direito a surpresas, bonus e portas abertas para continuar a jornada juntos! Super recomendo!
Inês
Participante da 1ª edição do Programa EDITA
Partilha: