Sabes que uma das maiores limitações que senti ao longo do meu percurso foi não me conhecer e não acreditar o suficiente nas minhas capacidades?
Mais tarde, já como mentora de autores, fui percebendo que este é um problema que afeta a maioria das pessoas com quem tenho falado e trabalhado.
Por isso, nos meus programas começo sempre por trabalhar a dimensão interna e o auto-conhecimento de forma a conseguir que cada autor retire o máximo de empoderamento da sua escrita.
Com estes cartões poderás:
Desbloquear a tua inspiração
Treinar e empoderar a tua escrita
CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE O TEU PERFIL DE ESCRITOR/A
Trabalhar as tuas competências internas e libertar-te de crenças limitadoras
Descarrega os teus cartões e começa hoje mesmo a escrever a tua própria história.
Obrigada!
Irás receber os teus cartões por email dentro de alguns momentos.
Verifica a tua caixa de spam e promoções caso não recebas nada na caixa de entrada.
>
>
Sentes que precisas de apoio para avançar na tua escrita e/ou publicação da tua história? Convido-te a conhecer alguns dos recursos que tenho disponíveis para ti:
>
>
Mini-curso (re)Encontra o Poder da Escrita: uma formação auto-orientada, de duas semanas com o passo a passo que te irá guiar na construção da tua história poderosa!
Jogo INtriboo: O baralho INtriboo é um jogo didático que promove a expressão oral e escrita, enquanto estimula a reflexão e a construção de valores associados à sustentabilidade e mudança. Foi desenvolvido para crianças, mas é excelente para quem quer desbloquear a sua criatividade e entrar em contacto com a sua criança interior e escrever para ela.
Formação e mentorias: Tens o desejo ou o sonho de escrever e não sabes por onde começar? Tenho à tua disposição alternativas que te podem ajudar a dar início ao teu projeto!
Nos últimos meses tenho ajudado vários autores a escreverem e publicarem o seu próprio livro infantil e assim inspirarem um mundo melhor. Agora quero ajudar-te também.
Quem é Susana Machado
Durante muito tempo eu tive de lutar contra crenças que viviam dentro de mim. Durante muito tempo eu bati à porta de editoras, mostrando o meu trabalho, quase sempre sem resposta…e nunca com a resposta que eu pretendia.
Houve um momento em que eu quase desisti do meu sonho. As crenças e a experiência diziam-me que era muito difícil, que eu nunca ia conseguir publicar o meu livro sozinha, que se nenhuma editora o publicava isso era um sinal de que eu não tinha talento, de que não havia público para a minha escrita…
Passados cerca de 10 anos, eu orgulho-me de ter mais de meia dúzia de livros publicados, todos eles de forma independente, sem me ter obrigado a fazer investimentos avultados e de risco. Mas, mais importante de tudo, quem lê o que eu escrevo gosta das minhas histórias e identifica-se com elas.
Alguns dos livros que já ajudei a nascer
O que dizem sobre o meu trabalho